quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Por onde começar?

Quanta coisa pensamos depois que somos pedidas em casamento?! As vezes acho que minha cabeça vai explodir com tantas coisas que preciso fazer pro meu casamento sair igualzinho os dos meus sonhos. Nossa, nem só nos sonhos me via casando, mas em toda a minha infância brincando de barbie fazia a super cerimônia imaginando uma linda igreja e o noivo Ken me esperando no altar... Tudo bem que naquela época não imaginava que eram tantas as coisas para se fazer e que todas as noivas que vi sair linda no salão teve tanto trabalho para chegar ao tão esperado dia.

Como toda boa noiva o orçamento esta super apertado e tenho que entrar na minha realidade e mesmo assim continuar sonhando.

Sítio? Igreja? Salão? De dia? De noite? Aaaaaaaaaa e agora???? rs

Vi no site casar é assim um infografico que conseguiu organizar as minhas idéias melhor, acho que vai ajudar vcs tbm!




Nenhum comentário:

Postar um comentário